segunda-feira, 12 de março de 2012

Equipe “Força e Ação” dá show em Barra do Corda


Os pilotos de moto mais ousados do país fizeram uma grande apresentação ontem (11) em Barra do Corda. Com manobras arriscadas e espetaculares para a grande platéia que se aglomerou no Espaço Cultural.
Já se apresentaram em vários países, como Estados Unidos, Japão e pela Europa.
A equipe conta com quatro pilotos radicais: Rolim (Dentinto), Alessandro Martins (San), Alex Santos, Rodrigo Silva (Rodriguinho), Reginaldo Barbosa (locutor), além de quatro auxiliares. Patrocinados pela fábrica Honda e pelo Consórcio Nacional Honda, os rapazes têm apoio de sobra para apresentarem verdadeiros espetáculos sobre duas rodas, algo inimaginável até mesmo para pilotos mais destemidos. Para se ter uma idéia do quanto são solicitados, a Força e Ação realizam uma média de 150 shows por ano.
Samuel, gerente da CN Motos, mostrou toda sua coragem e caiu na brincadeira. O gerente foi na garupa da moto de um dos pilotos que empinou por todo o circuito. Também caíram na brincadeira, “Kelinguiça” e “Jorjão”, um homem e uma mulher da platéia, apelidados pelo locutor Reginaldo Barbosa, ambos ganharam um capacete de presente da CN Motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário