segunda-feira, 12 de março de 2012

Indignado, deputado vai demitir assessor preso por tráfico. ‘Ele é um imbecil’, diz Alexandre Almeida


O deputado Alexandre Almeida (PSD) reagiu indignado neste domingo  com a prisão de seu assessor Antonio Kelson Moreira e Silva, pela Operação Anubis, realizada ontem em Timon (veja post abaixo). Ele disse que o auxiliar será demitido nesta segunda-feira.
Alexandre Almeida agiu como deveria: demissão sumária
- Ele é um imbecil em se envolver neste tipo de coisa. Vou demiti-lo amanhã. Eu não sabia de nada – declarou Alexandre que está em Salvador (BA) onde participou do casamento de um primo.
Presidente do Conselho de Ética da Assembleia e da Frente Parlamentar de Combate ao Crack, o parlamentar afirmou que a operação da Polícia Civil que prendeu Antonio Kelson tem todo seu apoio.
- Apoio totalmente a operação que prendeu todos essas pessoas. A polícia está de parabéns. Ele (assessor) não terá nenhum apoio meu no sentido de protegê-lo. Vai ter de pagar pelos crimes que cometeu – ressaltou.
Alexandre Almeida disse estar decepcionado com Antonio Kelson.
- É uma decepção, muito triste para mim saber desse envolvimento dele com as drogas. Não aprovo nada disso. O que eu aprovo é a operação da polícia – ressaltou.
O deputado disse acreditar que o acusado se envolveu com drogas após se “empolgar em festinhas” realizadas em Timon e Teresina.
- É muito triste para os amigos e para a família – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário