sábado, 10 de março de 2012

Jornal espanhol diz que Barça quer Neymar ao lado de Messi em 2013


Com uma grande exibição na vitória do Santos sobre o Internacional-RS, na última quarta-feira, pela Libertadores, quando marcou três gols, o atacante Neymar voltou a estampar a capa de um importante jornal europeu neste sábado. Desta vez, o diário catalão Sportdestacou que o Barcelona pretende acelerar as negociações para contar com o futebol da Joia santista já em 2013.
Segundo a publicação, o Barça teria mudado de ideia quanto à possibilidade de esperar por Neymar até a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, pois a cúpula catalã teme uma valorização ainda maior do camisa 11 do Peixe, o que poderia dificultar a transação.
Desta forma, o Barcelona estaria se preparando para investir forte na contratação de Neymar para o início de janeiro de 2013, quando as finanças do clube devem estar mais controladas. O zagueiro Thiago Silva, do Milan (Itália) e companheiro do craque alvinegro na Seleção Brasileira, também é tido como uma das prioridades do Barça para a próxima temporada.
A publicação, que estampou uma foto-montagem da dupla com a camisa do time espanhol, com o seguinte título, traduzido para o português “Juntos em 2013”, sublinhou ainda que o Barcelona conseguiu estabelecer uma boa relação com o staff do jogador, o que pode facilitar a transferência a curto prazo de Neymar para a Catalunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário