domingo, 4 de março de 2012

Maranhão Basquete derrota São Caetano com facilidade


Na noite deste sábado (3), o Maranhão Basquete derrotou o São Caetano por 82 a 55 em partida que abriu a décima semana da Liga de Basquete Feminino (LBF). O jogo, realizado no Ginásio Castelinho, em São Luís, foi marcado pela homenagem antecipada ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8 de março.

Os destaques da partida foram a ala Iziane, cestinha do jogo com 26 pontos, e Cíntia Tuiu, que foi perfeita nos arremessos de quadra com 100% de aproveitamento. A pivô do Maranhão Basquete contribuiu com a expressiva vitória sobre as paulistas com 13 pontos.

Pelo lado do São Caetano, os destaques foram Júlia, com 16 pontos, e Mônica, com 15.

Com o resultado, a capitã da equipe maranhense recebeu das mãos do presidente da LBF, Marcio Cattaruzzi, o troféu “Dia Internacional da Mulher”. Além disso, o Maranhão Basquete assegurou o sexto lugar na classificação geral e aguarda a definição do seu adversário nos play-off.

O próximo jogo do MB será nesta segunda-feira (5), novamente em São Luís. Desta vez, a equipe maranhense terá pela frente o Ourinhos-SP. A partida começa às 20h, no Ginásio Castelinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário