sexta-feira, 23 de março de 2012

Pecuarista continua desaparecido

Braz  Josias Cabrini desaparecido







Continua o mistério sobre o desaparecimento do agropecuarista Braz Josias Cabrini, 61 anos, segundo o Delegado Regional Assis Ramos com o achado da camionete f-250 prata da vitima a policia esta montando o quebra cabeça. 

A camionete encontrada próximo de meio dia na estrada vicinal que liga a cidade de Davinópolis e povoado Água Viva, irá ajudar a desvendar este desaparecimento, segundo o Ten. Cel. Adeilson Carvalho, comandante do 3º BPM, já esta demonstrado que o caso Cabrini se trata de um seqüestro, pois o valor sacado da conta da vitima foi o motivo do desaparecimento. 

No inicio da noite por volta das 20 h um familiar de Cabrini esteve na Delegacia Regional para saber sobre uma informação chegada aos familiares que no município de Monte Altos teria sido encontrado um corpo de um homem com as característica de Cabrini, familiares saíram as pressas ate a cidade de Montes Altos para verificar a informação.
A família acredita que Cabrini deva estar em algum escondido em um cativeiro na região, na manhã desta sexta feira panfletos com fotos do agropecuarista serão jogados de uma aeronave em toda a região, a F 250 foi encontrada depois que a família contratou um avião para sobrevoar toda a região na tentativa de encontrar a camionete. 
Á policia civil já tem informações da pessoa que teria sacado R$ 69.000,00  da conta do agropecuarista, a F 250 encontra-se no pátio do ICRIN onde esta sendo feita um pericia minuciosa, as placas da camionete foram retiradas.

Qualquer informação ligue: 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário