sábado, 10 de março de 2012

Príncipe Harry corre, joga rúgbi e vôlei de praia em visita ao RJ


Em visita oficial ao Rio de Janeiro, o príncipe Harry teve uma manhã movimentada neste sábado. Como parte da campanha “Great”, que visa promover a Grã-Bretanha no exterior, o britânico participou de uma corrida, jogou rúgbi e vôlei de praia no “Great Sports Day”.
A programação de Harry começou pouco antes das 9 horas com a “Sport Relief Mile”. Entre as cerca de 1,3 mil pessoas que participaram, estavam atletas, artistas e autoridades. Com uma bandeira do Brasil, o príncipe deu a largada e em seguida correu 1,6km exibindo uma máscara com o rosto do irmão William.
Na sequência, Harry disputou um jogo de rúgbi na praia com crianças do Projeto Rio 2016. Para completar, teve a oportunidade de dividir a arena com Adriana Behar, Carlão, Jaqueline Silva e Pará para jogar vôlei. Ele vestiu a camisa 11 da Seleção Brasileira e se protegeu do sol de calça e boné.
As atividades esportivas do príncipe britânico terminaram aproximadamente às 10 horas deste sábado. No domingo, Harry visita a cidade de Campinas, no interior do estado de São Paulo, para disputar uma partida de pólo com o jogador argentino Nacho Figueras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário