segunda-feira, 12 de março de 2012

Todo mundo sabia, menos o deputado Alexandre Almeida?


As informações são do blog do Luís Cardoso
O deputado Alexandre Almeida informou hoje que seu assessor, Antonio Kelson Moreira Silva, preso na manhã de ontem por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Timon, será demitido amanhã.
O parlamentar garante que não tinha conhecimento das atividades ilícitas de seu funcionário. Aliás, seu homem de confiança e tido como o principal articulador das ações do deputado na região de Timon.
Deputado Alexandre Almeida, prefeito Sebastião Pitó (Paraibano) e Kelson
Deputado Alexandre Almeida, prefeito Sebastião Pitó (Paraibano) e Kelson
Lamentável que o político, que é o coordenador da Frente de Combate ao Crack só soube da prisão do seu assessor 24h depois. E mais: numa cidade tão pequena quanto Timon todos já sabia de tudo, menos Alexandre Almeida que anda preocupado com o avanço das drogas no Maranhão. Protegia as galinhas com a raposa dentro do galinheiro.
Presidente da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa, o deputado contratou Kelson desde fevereiro de 2011, no início de seu mandato para ocupar um cargo Isolado, percebendo até R$ 14 mil mensais.
Em Timon, cidade de Almeida, as informações dão conta de que, além de assessorar o parlamentar, o traficante dava as cartas no Ciretran daquela cidade, por indicação do deputado.
Alexandre Almeida, nos últimos meses, ganhou quase todas as posições políticas do governo, como nomeações, em Timon. E seu representante era ou ainda é Antonio Kelson.
Exonerá-lo é uma atitude sensata, mas desconhecer aquilo que a cidade já comentava alguns meses é inaceitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário