quinta-feira, 22 de março de 2012

Zé Genésio compara Arlindo a Filuca


Zé Genésio. Foto: Blog do Roberto Lobato
Zé Genésio. Foto: Roberto Lobato
Para o ex-prefeito de Pinheiro e ex-deputado estadual, José Genésio, o ex-prefeito de Pinheiro e ex-secretário das Cidades, Filuca Mendes, e o atual prefeito daquela município, Zé Arlindo, têm as mesmas práticas políticas e o estilo de desviar recursos públicos.
Segundo Genésio, Filuca tem dois postos de combustíveis e Arlindo também. O primeiro e o segundo são proprietários de gráficas. A dupla tem ainda cada um duas fazendas.
“Não existem diferenças de um para o outro, o estilo é igual tanto na forma de administrar como na de desviar o dinheiro em benefício pessoal, como na elevação do patrimônio particular de cada um deles”, comparou.
Ao comentar sobre provável aproximação política de seu filho, o suplente de deputado estadual Luciano Genésio, com o prefeito Zé Arlindo, Zé Genésio informou que seu rebento ainda não conversou sobre o assunto.
Ele deixou claro que Luciano não terá seu apoio, como pai e nem político, se sair vice do atual prefeito ou apoiá-lo na reeleição.
“Minha história de vida não comporta traição e todos sabem que toda a trajetória sempore foi de combate aos poderosos, notadamente a oligarquia Sarney. Portanto, não será agora e nem nunca que irei trair meus ideais”, avisou.
O ex-prefeito garante que Zé Arlindo carrega consigo como principal característica a traição e que agora mesmo traiu seu filho, Luciano Genésio, ao tomar dele quatro partidos, incluindo o PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário