terça-feira, 10 de abril de 2012

Alexandre Almeida lança candidatura em Timon


O deputado Alexandre Almeida (PSD) confirmou nesta terça-feira sua pré-candidatura a Prefeitura de Timon. Numa concorrida coletiva de imprensa, e com as presenças de lideranças dos partidos que integram o movimento da chamada “Terceira Via”, Alexandre finalmente pôs fim a uma expectativa iniciada a partir do convite feito pela governadora Roseana Sarney (PMDB), para que ele fosse o candidato do governo na disputa na cidade.
Alexandre lança candidatura como terceira via em Timon
O deputado explicou que, a princípio, não pensava em ser candidato, pois o movimento trabalhava em torno do nome do vereador Jaconias Moraes. No entanto, após o convite feito pela governadora e conversas com seu grupo político, durante reunião realizada na noite de segunda-feira (9), Alexandre aceitou entrar na disputa.
“Após avaliar os apelos dos partidos que compõem a “Terceira Via”, e um pedido do próprio vereador Jaconias, resolvemos assumir esse desafio por entendermos que o povo de Timon anseia por uma proposta nova, por um novo modelo político”, destacou.
Alexandre enfatizou que a construção desse novo modelo político é a principal proposta do movimento que congrega o PR, o PTdoB, o PSC e o PSD, e surgiu quando o parlamentar elegeu-se deputado estadual, em 2010. “O povo de Timon tem a esperança de viver dias melhores, de ver a nossa cidade se desenvolver, e é nesse contexto que o movimento da “Terceira Via” vem ganhando corpo a cada dia, pois esse é o ideal”, afirmou Almeida.
Após o anúncio oficial da sua pré-candidatura, Alexandre adiantou que irá intensificar mais ainda o seu trabalho nos bairros e nas reuniões com lideranças comunitárias.
“Queremos mostrar que a solução de Timon não é caminhar para trás, pois sabemos que essa eleição que se aproxima é uma eleição onde teremos todos contra o passado, aquele passado que toda Timon já conhece e que não aguenta mais”, ressaltou. “Precisamos olhar para frente e, como pré-candidato a prefeito, pretendemos mostrar a população timonense que é possível sim construir um modelo administrativo capaz de garantir qualidade de vida a nossa população”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário