quinta-feira, 12 de abril de 2012

Carlos Filho nomeia seus adjuntos na Juventude


deputado Carlos Filho. Foto: Luis Pablo
Ao contrário do que muitos imaginam, o deputado Carlos Filho só tem a ganhar ao assumir o cargo de secretário extraordinário de Juventude em lugar de André Campos.

Além de deixar todos seus 19 assessores na Assembleia Legislativa, filho ganhou mais três cargos na pasta que dirige agora. Dois são de adjuntos, cargos Isolados, com salários de mais de R$ 10 mil.
Sem contar que Carlos Filho não precisa ir todos os dias bater o ponto, coisa que ele adora, por tratar-se de uma pasta que só existe no papel. E fica de fora do foco da imprensa que lhe apurrinhava sempre por causa de raras ausências.
A Juventude não tem recursos, a bem da verdade, mas não tem atividades que possam comprovar o pequeno orçamento, que pode ser usado em diárias se o secretário decidir fazer pequenas viagens, como para o exterior, por exemplo.
Filho é secretário, mas optou pelos vencimentos de deputado, bem como continuará recebendo a verba indenizatória da Assembleia Legislativa, que é de R$ 32 mil mensais. Agora, tem um porém: para levar a verba, quem a recebe tem que justificar os gastos. E é bem aí que o secretário terá que se explicar. Nada que um bom jeitinho maranhense não resolva.
Abaixo os novos assessores de Carlos Filho:
GUSTAVO BARBOSA DOS SANTOS
Secretário-Adjunto Extraordinário de Juventude
FRANCISCO DE ASSIS COSTA FILHO
Secretário-Adjunto Extraordinário de Juventude
MARIANA ALENCAR SOUSA
Chefe de Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário