quinta-feira, 12 de abril de 2012

Deputado Tatá Millhomem exige respeito da grande imprensa


Deputado Milhomem exige respeito
Deputado Milhomem exige respeito
Nesta quinta-feira, 12, o deputado estadual Tatá Milhomem (PSD) subiu a tribuna e exigiu respeito por parte da grande imprensa por conta do escândalo dos supersalários extras.
Milhomem criticou a cobertura da imprensa nacional sobre a reportagem exibida no último domingo, 8, pelo Programa do Fantástico, decorrente o pagamento dos 18 salários por ano recebidos pelos deputados da Assembleia do Maranhão.
Ele pediu respeito e disse que não admite a imprensa envolver o seu nome em “gracinha”.“Eu não admito. Eu não aceito ver o meu nome envolvido por alguém que quer fazer gracinha com os menos informados”, disparou o parlamentar.
O pesedebista questionou o porque da reportagem não ter exibido a Assembleia do Piauí, que a verba indenizatória é de R$ 80 mil. “Porque só exibiram as Assembleias do Maranhão e do Amapá? Porque não foram na do Piauí onde a verba indenizatória é R$ 80 mil?”.
Para Tatá Milhomem, a TV Globo deveria denunciar as grandes Assembleias onde cada deputado tem um carro com motorista disponível e direto a combustível. “Existem grandes Assembleias em que cada parlamentar tem carro com motorista e gasolina. A daqui é tupiniquim perto das outras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário