quarta-feira, 11 de abril de 2012

Feirantes do Vinhais reclamam até hoje de Tadeu Palácio


O ex-prefeito Tadeu Palácio durante dois mandatos em São Luís foi elogiado em alguns momentos e criticado em outros pela população.
Ex-prefeito Tadeu Palácio
Ex-prefeito Tadeu Palácio
Tadeu deixou diversas dúvidas sobre a legalidade ou não de atos administrativos na sua gestão. Um deles foi envolvendo feirantes e consumidores da Feirinha do Vinhais. Lá foi construído um complexo de prédios e um posto de combustível, chamado posto Brasil.
Na época, os feirantes ficaram revoltados com o espaço tomado pela prefeitura. Eles fizeram varias reivindicações, mas nada adiantou.
O atual prefeito de São Luis, João Castelo, assim que assumiu a prefeitura, começou sua gestão fazendo uma espécie de contraponto à ex-administração de Palácio.
A Procuradoria do Município conseguiu cassar liminar através da qual empresário dono do posto praticamente se apropriava de toda a área onde hoje funciona, com pouco espaço, a Feirinha do Vinhais. Ele seria sócio oculto de Tadeu Palácio, segundo versão recorrente na capital.
A feirinha do Vinhais, que já existe há mais de duas décadas, é realizada uma vez na semana, sempre às quartas-feiras e não atraí mais um grande número de moradores da área. E até hoje, os feirantes reclamam da real situação que desde 2009 nunca foi resolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário