sexta-feira, 13 de abril de 2012

Flávio Dino dá sinais que será mesmo candidato

Declarações recentes dos pré-candidatos Eliziane Gama (PPS), Roberto Rocha (PSDB), Tadeu Palácio (PP) e Edivaldo Júnior (PTC) não deixam mais dúvidas: Flávio Dino (PCdoB) será mesmo candidato a prefeito, apesar do drama que vive por conta da morte do filho.


Em sua página no Facebook, o secretário Ricardo Murad (Saúde) afirma que essas declarações mostram que os oposicionistas “preparam terreno” para entrada do comunista em cena, possivelmente em junho.

“Nenhum deles conseguiu até agora números significativos nas pesquisas eleitorais que monitoram o desempenho das pré-candidaturas.A disputa em São Luís vai se dar entre Washington (PT), Flávio e Caselo (PSDB)”, diz o secretário.

Em entrevista coletiva na quarta-feira, Roberto Rocha deu a senha: disse que ainda acreditava na candidatura de Flávio Dino, apesar do drama que ele passa. “O Flávio precisa de um tempo que não é nosso, não é da política, é dele. Se ele decidir pela candidatura jamais vai haver disputa entre nós.”

Já Eliziane Gama foi mais clara e disse que no momento em que o comunista entrar na disputa os outros pré-candidatos vão retirar seus nomes.
Se Eliziane, Tadeu, Edivaldo e Roberto falam nessa possibilidade é porque receberam algum sinal do presidente da Embratur

Pelo que deu a entender Roberto, o medo da oposição é uma polarização Washington/Castelo em São Luís sem Flávio na briga.
Caso isso venha a acontecer e o petista saia vencedor, as chances dos opositores do grupo Sarney em 2014 vai para o espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário