terça-feira, 10 de abril de 2012

Itaguatins-TO: PM prende assaltantes do Banco Bradesco







Seis assaltantes explodiram na madrugada de hoje o cofre do Bradesco de Itaguatins, os elementos sequestraram um caseiro de uma fazenda próxima e depois invadiram o destacamento da PM de Itaguatins, enquanto os outros explodiam o caixa do banco, na fuga atravessaram o rio tocantins fugindo pela via de acesso a Pousada Lion.



Próximo a barreira do bananal as Policias Militar e Civil do Tocantins, com ajuda da Força Tática e GOE de Imperatriz, interceptaram dois veículos, onde prenderam quatro elementos num gol e dois que estavam na camionete conseguiram se embrear no mato e fugiram.



Os quatro presos: Francisco Aelson dos Santos Sousa, 27 anos; José Moreira de Sá Filho, de 34; José Lopes dos Santos Filhos, 42 anos e Douglas Gadelha da Silva de 32 anos. Com eles, foram apreendidos carregadores de pistola, ponto 40, munições, máscaras, roupas camufladas, e os dois carros utilizados na fuga, os quatro detidos na perseguição foram autuados em flagrante delito na DP de São Miguel do Tocantins, com a presença do delegado regional, Dr. Carlos Alberto de Castro.



Um dos presos, proprietário do Gol cinza disse ser de Açailândia, e negou participação no assalto, falou que estava vindo de Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário