quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mãe denuncia que filha é ameaçada por uma facção na escola onde estuda


Absurdo. A mãe da adolescente de 16 anos que estaria sendo ameaçada de morte por um grupo de meninas que formam uma facção denominada “MEGA”, compareceu novamente a Delegacia da Cidade Operária para apresentar novas provas a respeito da existência do grupo.
O caso ganhou destaque depois que meninas integrantes da facção postaram nas redes sociais (Facebook), ameaças contra a garota. A vítima chegou a ser agredida pelas integrantes do grupo na porta da Unidade Integrada Santa Teresa, na Cidade Operária, onde estuda e toda a agressão foi registrada em um vídeo que foi postado na internet.
NOVAS PROVAS
Viviane Alencar levou trecho de conversas no Facebook, onde as integrantes do grupo fazem várias ameaças a sua filha. Nos diálogos uma das meninas diz que para fazer parte das “MEGAS” , tem que ser “Bandida” e também e preciso ter um revólver 38.
No entanto a mãe faz questão de ressaltar que a sua filha não foi espancada para fazer parte do grupo. Mas sim porque fez um comentário no Facebook cerca do ex -namorado da agressora. Viviane também entregou a polícia uma foto onde a adolescente acusada aparece empunhando um revólver.
MENINO AMEAÇADO
No momento em que a mãe da adolescente estava fazendo a denúncia, uma outra mãe também procurou a delegacia para denunciar que o seu filho de 15 anos está sendo ameaçado de morte. A mulher garante que o seu filho, que é também aluno da Unidade Integrada Santa Teresa, Cidade Operária, vem recebendo mensagens ameaçadoras.
Ela afirma que as ameaças estão partindo de um homem, que está suspeitando que o adolescente estaria mantendo encontros íntimos com a sua esposa. Suzane nega que o seu filho tenha mantido encontro com a mulher casada e diz que teme pela integridade do adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário