sexta-feira, 13 de abril de 2012

Médico do HC e Socorrão morre em acidente na BR 010 na entrada do IML







                                                 A noiva de Maxwel  (de branco)

                                                               O pai do médico


O médico cirurgião plástico Maxwell Tavares da Silva, 34 anos, morreu por volta das 7:30h, na BR 010 à cinqüenta metro da entrada do IML, Maxuel que trabalhava no Hospital HC e Socorrão Municipal, ele estava indo para Araguaina, quando colidiu com um caminhão que estava atravessando a BR sentido Imperatriz, o médico que era noivo outra médica estava todo equipado, mas de nada adiantou o equipamento visto a violência do acidente.



Ele pilotava uma Honda 1000RR cc de cor  amarela MXH-1677-Imperatriz-Ma, quando ninguém sabe ao certo como ele foi atingido pelo caminhão MWA-3514-Babaçulândia-To, só depois de finalizados os laudos periciais da PRF, que poderemos ter certeza de quem foi causador o do acidente, mais independente dos culpados a perda é irreparável para ele vítima, bem como para a família que perde um ente querido e a sociedade  que perde um excelente profissional.   Maxwell era um apaixonado por motos e participava do Clube de Motoqueiros de Imperatriz.

Vale ressaltar, que, ele é mais uma vítima do trânsito violento que permeia as nossas estradas,  afinal de contas para os motociclistas, todo cuidado é muito pouco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário