quarta-feira, 4 de abril de 2012

Preso acusado de participação na morte de ex-detento da CCPJ morto ontem a facadas e pauladas







Excelente o trabalho feito pela Policia Civil que em menos de oito horas prendeu um dos acusados no assassinato ocorrido às 23 horas no Parque Alvorada, onde a vitima Clebert conhecido por gordo foi brutalmente assassinado a golpes de faca e pauladas.

Enilson Sousa Lima, 26 anos foi preso às 7 horas da manha desta quarta feira no Parque Alvorada, ele negou que participação na morte de Cleubert, disse que bebia desde as 8 da manhã com Jorge Braga Cruz, Cleubert teria chegado às 21 horas, ficando os três bebendo ate iniciar uma briga entre Cleubert e Jorge no quintal da residência, ele teria corrido para casa e ido dormir. 

Testemunhas contaram a policia que Enilson entrou na briga e teria inclusive dado algumas pauladas em Gordo, depois que Jorge teria lhe dado uma facada.

Um litro de cachaça, dois pedaços de madeiras e uma faca foram apreendidos pela policia, Jorge apontado segundo envolvido no crime encontra-se foragido, o Delegado Regional Assis Ramos falou que o crime bárbaro esta elucidado e um dos envolvidos já esta preso e autuado em flagrante, finalizando disse que este trabalho rápido mostra que a policia esta sempre empenhado desvendar qualquer crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário