segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ronaldinho: ‘Espero sair daqui pela porta da frente’


Ronaldinho reverencia torcida após vitória sobre o Vasco
De O Globo:
Rio – Ao sair de campo, após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Vasco, que garantiu o rubro-negro na semifinal da Taça Rio, Ronaldinho Gaúcho estava visivelmente aliviado. Autor do belo passe que deixou Léo Moura diante do goleiro Fernando Prass, que resultou no pênalti que cobrou e converteu, o camisa 10 falou que espera sair do clube pela porta da frente. Durante a semana a muito se falou sobre a piora no relacionamento do jogador com a torcida e os dirigentes. No blog RMP o colunista do GLOBO Renato Maurício Prado informou que as partes estudam um rompimento.
- Desde o primeiro dia que cheguei aqui, sempre fui tratado com amor e carinho. Espero sair daqui pela porta da frente, e fazendo o que sei, que é ajudar os meus companheiros – afirmou.
Ronaldinho festejou o fato de voltar a vencer um jogo. Na quinta-feira passada, o Flamengo deixou escapar a vitória contra o Emelec, no Equador, pela Libertadores. Vencia por 2 a 1 e levou a virada para 3 a 2 no fim.
- Estava com saudade de ganhar jogos. O Flamengo é sempre uma pressão grande e para jogar aqui tem que ter esse algo a mais. Eu amo a torcida do Flamengo, e o carinho vem em troca – declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário