quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bomba! Após contrato milionário, Júnior Franco constrói mansão em SL


Júnior Franco: um prefeito folclórico
Júnior Franco: um prefeito folclórico
blog do luis pablo
Após a denúncia do contrato milionário que a Prefeitura de Cururupu realizou com Construtora Majestade (reveja), o prefeito Júnior Franco (PMDB) começou a construir uma mansão no bairro do Araçagy, em São Luís.
A construção da casa, que fica em um dos pedaços mais caros da capital maranhense, está sendo feita com material de primeira linha. Dizem que a construção será milionária. Imagine quando for para mobiliar a mansão?!
O mais estranho é que quem conhece Júnior Franco antes de assumir o controle do Executivo Municipal de Cururupu, diz que ele não tinha recurso nem para construir uma casa de taipa.
A construtora Majestade foi denunciada aqui no início do mês como uma “empresa kitnet”, por funcionar no bairro da Cohama apenas com uma porta e janela (reveja aqui também). É provável que a empresa sirva apenas para vender notas fiscais para prefeitura.
Os recursos que serão (ou já estão sendo) pagos para a construtora são oriundos do Governo Federal. Por isso, cabe a Polícia Federal investigar o contrato e saber de onde o prefeito de Cururupu, Júnior Franco, está tirando tanto dinheiro para construir uma mansão na área nobre de São Luís. Abaixo as imagens da mansão de quase um quarteirão:

Um comentário:

  1. Quantas mansões desta cabe dentro do Genipapo dos vieiras? Curioso é que uma mansão de um quarteirão só tem 3 janelas de frente e pela foto o terreno não parece ter 60 metros. E que me oriente quem entende de construção, quantos metros no mínimo tem um quarteirão? Será que essa mansão não está sendo construida em outro lugar?

    ResponderExcluir