segunda-feira, 11 de junho de 2012

Flávio Dino afirma que vai participar da campanha de Holanda Júnior

Em entrevista coletiva hoje, 11, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), afirmou com todas as letras que vai participar da campanha do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) à prefeito de São Luís.

Flávio Dino e Edivaldo Holanda Júnior juntos nas eleições da capital
Flávio Dino e Edivaldo Holanda Júnior juntos nas eleições da capital

Flávio Dino pretende fortalecer a campanha de Holanda Júnior subindo nos palanques e caminhando pelas ruas da capital maranhense com o jovem parlamentar.
O comunista resolveu voltar definitivamente ao cenário político, após a tragédia com o falecimento do seu filho Marcelo Dino.

A volta de Dino ao jogo sucessório de São Luís, tem deixado os pretensos candidatos preocupados. Inclusive a governadora Roseana Sarney, que pretende emplacar um aliado como Prefeitura de São Luís visando o seu projeto em 2014.

Em relação as acusações que o ex-prefeito Tadeu Palácio fez hoje – afirmando que Flávio Dino teria sido pressionado pelo PDT para escolher Edivaldo Holanda Junior como seu candidato -, o comunista disse que o que houve foi apenas uma preferência dos pedetistas pela candidatura do petecista.

Com o apoio do PCdo B ao PTC nas eleições municipais na capital pode colocar em xeque à candidatura do pré candidato  a prefeito de Imperatriz Justino Filho, aguardem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário