sábado, 9 de junho de 2012

Mais crianças podem ter sido violentadas por secretário


Mais três crianças terão que passar por exames para comprovar se sofreram abuso sexual por parte do secretário de Cultura do município de Bequimão, no Maranhão, Sidney Carvalho de Jesus. Ontem (8), o secretário foi preso, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos no município. Até agora, pelo menos cinco crianças relataram que foram abusadas pelo secretário.

Segundo o delegado do municípío, Jorge Antônio da Silva, a polícia chegou ao secretário através de denúncias feitas ao Conselho Tutelar de Bequimão. " O conselho localizou as jovens, e a princípio elas negaram, mas de qualquer maneira as encaminhamos para o exame de conjunção carnal, e mesmo antes da realização dos exames elas afirmaram que haviam sofrido abuso", explicou.

O delegado afirmou, ainda, que mais três crianças irão passar por exames. "Mais três meninas irão fazer os exames na segunda-feira, provavelmente no município de Pinheiro, pois queremos evitar manipulação dos resultados. As denúncias estão surgindo, apesar das manifestações de apoio ao secretário, que é muito influente na cidade. Inclusive mães estão apoiando a inocência do secretário", explicou.

O secretário Sidney Carvalho de Jesus está internado com problemas de depressão, e pode ser trazido para São Luís, caso o seu estado de saúde não melhore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário