sábado, 9 de junho de 2012

Polícia divulga foto de suspeito de assassinar médico em Caxias


Foto: Divulgação
SÃO LUÍS - A polícia divulgou, na tarde desta sexta-feira (8), a foto do suspeito de ter assassinado a facadas, na madrugada da última quinta-feira (7), o médico Edivaldo Daniel Feitosa Filho, de 29 anos, em um dos camarotes do Micaxias - micareta realizada no município de Caxias. O suspeito foi identificado como Renan Manuel Reis Sousa.
Segundo o superintendente de polícia do interior, Jair de Paiva Lima o estudante está foragido.
Em entrevista ao Imirante o superintendente de Polícia do Interior, Jair de Paiva Lima, informou que já foi decretada a prisão preventiva Do suspeito de ter assassinado o médico Edvaldo Daniel Feitosa Filho, de 29 anos. "Nós já sabemos quem é. Já temos o primeiro nome que é Renan e o apelido, que é ‘Curica’”, explicou.
Edvaldo Daniel Feitosa Filho foi morto na madrugada de quinta-feira (7) durante a realização de uma micareta na cidade de Caxias.Está sendo oferecida uma recompensa no valor de R$ 2 mi por informações do paradeiro de Renan, que está foragido.
Segundo a polícia, o médico teria se envolvido em uma discussão no corredor da folia e, após o desentendimento com dois homens, Edvaldo Daniel Feitosa Filho foi esfaqueado nas costas e no abdômen. A vítima ainda foi encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Disque-Denúncia
Informações sobre o assassinato do médico Edvaldo Daniel Feitosa Filho podem ser repassadas ao Disque-Denúncia. Os telefones são 3223-5800 (capital) e 0300 313 5800 (interior). O denunciante não precisa se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário