sábado, 9 de junho de 2012

São Luís: ladrão é amarrado nu em poste por moradores


Um homem ainda não identificado foi amarrado nu em um poste por moradores do Bairro Radional nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (08), em São Luís, no Maranhão.
Segundo informações, o homem assaltou um senhor que estava indo para o serviço. O ladrão ainda tentou fugir, mas a população correu atrás dele e conseguiu capturar. Na tentativa de fuga, o homem caiu e se machucou.

Com ele, os moradores encontraram uma faca enferrujada, que era usada para praticar os assaltos. O homem aparentava estar drogado e batia bastante a cabeça no poste. Para que ele não se machucasse, as pessoas amarraram uma camisa em sua cabeça.
Falta Segurança
A população do bairro da Radional reclama da falta de segurança e afirma que há anos convive com situação de vulnerabilidade.
Ainda de acordo com os moradores a única delegacia do bairro conta com apenas dois (02) policiais e o mais novo tem cerca de 60 anos.
Eles reclamam ainda, que não há viatura do Ronda da Comunidade. A que raramente passa pelo local é dos bairros da Vila Palmeira, Barreto e Santo Antônio.
A comunidade reivindica ainda um trailler da polícia.

Um comentário:

  1. é muita falta de vergonha desses politicos, uma cidade como Açaílândia ter apenas dois policiais, e o mas novo ter 60 anos, se a segurança está dessa forma.... imagina o restante dos problemas da cidade!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir