quinta-feira, 7 de março de 2013

Antônio Pereira anuncia obras do Governo do Estado para Buritirana


O deputado Antônio Pereira anunciou, durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que o Governo do Estado, por meio das secretarias de Estado de Saúde (SES) e de Infra-Estrutura (Sinfra) vai construir um hospital, asfaltar as principais avenidas e ruas de Buritirana, e recuperar a MA que corta a cidade e dá acesso aos municípios de João Lisboa a Amarante.
Deputado Antônio Pereira
Deputado Antônio Pereira
O democrata informou que as obras foram autorizadas, a seu pedido, pela própria governadora Roseana Sarney (PMDB). Segundo ele, a governadora ficou sensibilizada, após tomar conhecimento da situação de caos deixada pela administração anterior e agora enfrentada pelo prefeito de Buritirana, Vagtônio Brandão (PR).
O parlamentar lembra que se reuniu com o prefeito de Buritirana, Vagtônio Brandão, que reclamava das dificuldades enfrentadas para atender aos anseios da população que o colocou no poder, para promover grandes mudanças na administração municipal, que ficou praticamente em colapso, por causa da péssima administração e dos desmandos da gestão anterior nos último oito anos.
Antônio Pereira ressaltou que Buritirana é uma cidade pequena, progressista, que vive especialmente da pecuária (produção de bezerros), da agricultura, e tem um povo ordeiro e trabalhador que, sem dúvida nenhuma, proporcionou uma grande produção e um alto Índice Desenvolvimento Humano (IDH) no município.
No pronunciamento, Antônio Pereira afirmou que tem absoluta certeza que no final dos quarto anos de mandato, o prefeito Vagtônio Brandão fará uma gestão de responsabilidade, e promoverá uma verdadeira revolução no município de Buritirana. “O povo e Buritirana pode contar com meu apoio. Vamos trabalhar pelo bem estar da população”, prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário