quarta-feira, 6 de março de 2013

PSDB deve indicar o vice na chapa do governo


Sebastião Madeira e Luis Fernando
Sebastião Madeira e Luis Fernando
Estão ficando cada vez mais consolidadas as relações do PSDB com o Governo do Estado. E, ao que tudo indica, o partido não será apenas um mero coadjuvante no processo da sucessão estadual de 2014.
Com dois deputados federais, estaduais, prefeitos em grandes cidades, os tucanos têm livre trânsito no Palácio dos Leões, capitaneados pelos deputados Carlos Brandão, Pinto da Itamaraty e pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.
Este último, projetado dentro do ninho tucano e melhor avaliado pela governadora Roseana Sarney para ser o candidato a vice na chapa majoritária que será encabeçada pelo secretário de Infraestrutura, Luis Fernando.
Portanto, estarão juntos no mesmo palanque aqui no Maranhão o PMDB, PT e PSDB, sem a menor interferência da nacional tucana.
Mas, curioso, o leitor deve perguntar sobre o destino do ex-prefeito de São Luís, João Castelo neste novo momento do partido.
Em processo de desgaste e vindo de uma derrota em 2012, Castelo andou espalhando sair candidato a senador. sem nenhum futuro.
Será sim candidato a deputado federal e com mandato garantido. Aliás, desde que se elegeu sucessivas vezes para a Câmara Federal, não sofreu obstáculos do Palácio dos Leões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário