O secretário do governo Roseana, Antônio Hiluy deixou de convidar o deputado Rigo Teles na entrega da Agência do Sine.
Numa parceria entre a Secretaria de Trabalho e Economia Solidária (Setres) e a Prefeitura de Barra do Corda, foi entregue, na sexta-feira (3), a Agência Municipal do Sine de Barra do Corda, sem a presença do deputado Rigo Teles que é filho da cidade. A solenidade aconteceu no dia em que foi comemorado o aniversário de fundação do município. A Agência foi a primeira a ser completamente reformulada por meio do programa de revitalização das agências do Sine.
A Agência do Trabalho no município já existia, mas passou por uma ampla reforma e adaptação de espaço e serviços. A partir de agora, além da agência oferecer todos os serviços do Sine – intermediação para o emprego, captação de vagas, etc – passa a emitir documentos como a Carteira de Trabalho e Previdência Social e a Carteira de Identidade.
O secretário de Estado do Trabalho, José Antônio Heluy, causou uma situação delicada para o governo Roseana que tem Rigo Teles como deputado da base governista.
Mesmo sem a presença do parlamentar, o prefeito Eric Costa avaliou a Agência do Sine como a Casa do Trabalhador, onde o nosso cidadão pode comprovar sua cidadania retirando documentos importantes dentro de nosso município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário