quinta-feira, 29 de maio de 2014

Preso nono integrante da quadrilha especializada em ‘sapatinho’

Adriano Milhomem é o novo quadrilheiro preso
Em uma operação realizada por policiais do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, núcleo de Imperatriz, sob o comando do delegado Tiago Bardal, foi preso o nono integrante de uma quadrilha de assaltantes de banco, especializada no sistema ‘sapatinho’, com vários assaltos na região tocantina, Pará e Tocantins.
O nono quadrilheiro preso é Adriano Rodrigues Milhomem, o ‘Doidão’, que foi encontrado em uma chácara localizada na zona rural de São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio.
A operação contou com 15 policiais do Serviço de Inteligência, entre civis e militares. O local onde Adriano se encontrava escondido, desde que ficou sabendo das prisões anteriores, foi cercada. Ele ainda tentou furar o bloqueio policial, mas não teve exito, foi preso e trazido para a Delegacia Regional de Imperatriz.
Segundo o delegado Bardhal, Adriano Milhomem é acusado de envolvimento no assalto às agências do Banco do Brasil da Bernardo Sayão em Imperatriz, Dom Eliseu (PA) e Araguaína (TO), como também ao Santander em Imperatriz, de onde a quadrilha de que ele fazia parte roubou quase R$ 2 milhões.
Já tinham sido presos Felipe Arraz Pereira, Francisco Caic Oliveira Pereira, Maciel Marinho de Sousa, o ‘Lourinho’, Nilson Batista, vulgo ‘Xenon’, Francilde Alex Vieira da Silva, Ismael Carlos Oliveira Abreu, vulgo ‘Daniel Queixada’, Leidvan Costa Santos, vulgo ‘Chicão’, e Zandonai Barbosa Oliveira.
O 10º integrante do bando, Maxson Oliveira da Silva, vulgo ‘Boca de Lata’, está sendo procurado e pode ser preso a qualquer momento.  Adriano Milhomem foi transferido no fim da manhã de ontem para uma cela na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário