terça-feira, 2 de abril de 2013

Copa do Brasil : Flamengo x Clube do Remo


Goleiro Felipe não gostou das condições do gramado do Mangueirão. Os jogadores do Flamengo treinaram hoje a tarde no estádio. (Foto: Daniel Costa)
Antes de enfrentar o Clube do Remo, osjogadores do Flamengo participaram, na tarde desta terça-feira (2), de um treino no Mangueirão, local da partida ida da primeira fase da Copa do Brasil. Recebidos pela tradicional “chuva das duas”, os flamenguistas reclamaram das condições do gramado do estádio.
O goleiro Felipe, que conhece um pouco da história de Remo e Paysandu, lamentou o estado do principal palco futebolístico do Pará. "Uma cidade que tem dois times grandes e torcida grande, também deveria ter um estádio com um gramado melhor", reclamou o goleiro da equipe carioca.
Os locais mais precários do campo de jogo estão na parte interna da grande área. Insatisfeito com os buracos e com a lama, Felipe pediu para o fotógrafo do DOL, Daniel Costa, registrar as irregularidades. "Faz uma foto aí, tem mais mato que grama", disparou.
As críticas de Felipe reforçam aquilo que muitos jogadores e até dirigentes dos clubes locais já reclamam há algum tempo. E com razão. Afinal, segundo engenheiros agrônomos, a chamada vida útil do gramado do Mangueirão dura em torno de cinco a seis anos. Porém, o gramado do estádio, reinaugurado em 2002, nunca foi trocado.
Re x Fla
Remo e Flamengo vão se enfrentar nesta quarta-feira (3), no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, a partir das 22h. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil.
(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário