Mesmo perto da contratação de Alecsandro, que desligou-se do Atlético-MG na última quarta-feira, o Flamengo não tem nenhum interesse em perder o atacante nesse momento. A não ser que a proposta fosse muito tentadora.
![]() |
Artilheiro do Brasil em 2013, com 36 gols, o Brocador está nos planos do técnico Jayme de Almeida para a campanha rubro-negra na Libertadores. Vindo do Mogi Mirim, em 2012, substituiu o atacante Vagner Love. O camisa 9 rubro-negro tem contrato por mais dois anos, até fevereiro de 2016. Antes de acertar com o Flamengo, o jogador quase foi atuar no futebol chinês.
De acordo com o vice de futebol Wallim Vasconcellos, Hernane é um jogador de ponta, está em alta. Com isso, a torcida não iria digerir bem essa perda, ainda mais em um momento em que o time está na busca por reforços para a Libertadores.
- Uma grande contratação acontece quando o jogador tem um bom rendimento. O Hernane, por exemplo. Hoje, é um jogador de ponta. Se eu vendê-lo hoje, me batem na rua - comentou Wallim na quarta-feira, na reapresentação da equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário