domingo, 16 de novembro de 2014

Inimigo Íntimo
Márcio Jerry
Márcio Jerry
Durante o tempo em que permanecer no comando da Cultura no Governo Flávio Dino, a professora Ester Marques vai continuar enfrentando a artilharia pesada do presidente do PCdoB no Maranhão e futuro secretário de Articulação Política, Márcio Jerry. É da mente do mal de Jerry que vem partindo os ataques à Marques desde sua indicação para ocupar a Pasta.
Conhecido como Coveiro do PT em Imperatriz após acabar com a carreira política do casal Jomar e Terezinha Fernandes por executar na época o mesmo modus operandi, o futuro primeiro-damo do Maranhão ainda não conseguiu compreender a máxima bíblica que ensina que ‘todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não resistirá’.(Atual7)
Tremendo
Tem um secretário de peso do Governo Roseana que está tremendo na base. Desde a reta final da campanha de governador do Maranhão, que o secretário vem perseguindo uma autoridade, que optou por apoiar junto com seu grupo político a candidatura do comunista Flávio Dino.
Agora o secretário de Roseana está vulnerável por causa da decisão de uma magistrada que lhe deixou inelegível, junto com sua esposa prefeita, que ainda foi cassada.
O pior de tudo é que o secretário depende de uma corte presidida por um membro da família da pessoa que até hoje persegue.
Lascou, boneco de olinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário