
Policiais civis, sob o comando do delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Josenildo José Ferreira, com apoio do delegado regional, Assis Ramos, e de Victor Eça, da Secretaria Adjunta de Assuntos Estratégicos, prenderam nessa quinta-feira (20) dois homens suspeitos de envolvimento no assalto à residência do fazendeiro Roberto Régis de Albuquerque.

Os dois suspeitos presos são Daniel Vasconcelos dos Passos, 20 anos, morador da Vila Macedo, e Ronielson Machado da Silva, 23 anos, morador do município de Vila Nova dos Martírios.
Os policiais cumpriram mandados de prisão em desfavor de Daniel e Ronielson, como também busca e apreensão na residência de Daniel. Ronielson foi preso quando se encontrava no Fórum Henrique de La Rocque sendo ouvido em audiência em outra bronca, ou seja, assalto a uma panificadora de Imperatriz.
Na residência de Daniel, os policiais apreenderam R$ 300,00 em espécie, uma pistola calibre 380, munições do mesmo calibre, uma espingarda de ar comprimido com mira e uma motocicleta Honda Falcon 400. Os dois acusados negam envolvimento no assalto.
Daniel e Ronielson tiveram prisão decretada pela juíza Ana Lucrécia Bezerra Sodré Reis, titular da 1ª Vara Cível, respondendo pelo plantão judicial.
O delegado Assis Ramos informou que outros dois elementos também participaram do assalto na casa do fazendeiro e os nomes estão sendo mantidos em sigilo. “Estamos investigando a participação de outros dois elementos, já que foram quatro os autores do assalto”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário