quinta-feira, 24 de maio de 2018

Empresário Junior do Arroz é executado em Buriticupu; polícia procura o assassino

Isaque Botelho Marques (Junior do Arroz), que era bastante conhecido e querido em Buriticupu, deixa a viúva e um casal de filhos. Foto: Divulgação
No início da noite desta quarta-feira (23), um empresário do ramo de cereais, identificado como Isaque Botelho Marques (39), popularmente conhecido na região como “Jr. Do Arroz”, foi executado com um tiro na cabeça, na cidade de Buriticupu onde residia.
De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos, Junior do Arroz se encontrava na casa de parentes no Bairro Terra Bela, naquela cidade quando recebeu uma “ligação privada” e saiu pra rua ainda falando ao celular, e quando chegou próximo a sua caminhonete que estava estacionada na porta, foi alvejado com um tiro na nuca.
Ainda segundo informações, o empresário estava sendo seguido até o local do crime por elementos que estavam em um automóvel Classic Branco, cuja placa as testemunhas não souberam e/ou não quiseram dizer.
Investigadores da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Buriticupu, sob o comando do Delegado Antônio Diogo Cabral de Mello que preside o inquérito policial, estão trabalhando para elucidar o caso que chocou a cidade. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Os policiais estão fazendo todo o trajeto que o empresário fez até o local do crime, colhendo informações e imagens de câmeras da rua que devem ajudar a chegar no “algoz”. Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
Isaque Botelho Marques (Junior do Arroz), que era bastante conhecido e querido em Buriticupu, deixa a viúva e um casal de filhos.
O local do velório e enterro não foi informado ao Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário