sexta-feira, 25 de maio de 2018

Jair Bolsonaro desembarca no próximo mês em São Luís

O deputado federal e pré-candidato a Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) desembarca em São Luís no dia 16 de junho.

O anúncio foi feito pela ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, em suas redes sociais.
Segundo ela, Bolsonaro chegará ao meio-dia no aeroporto da capital maranhense e às 15h participa de um evento no Multicenter Sebrae.
“Vamos fazer desse primeiro evento um marco histórico, para que a segunda vinda de Bolsonaro seja o mais breve possível”, escreveu, Maura Jorge, que ao lado do deputado pretende conquistar alguns votos para dar gás a sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.

2 comentários:

  1. Quero compartilhar um testemunho de como o sr. Benjamin me ajudou com um empréstimo de 2.000.000,00 USD para financiar meu projeto agrícola de maconha. Sou muito grato e prometi compartilhar esta empresa de financiamento legítima a qualquer pessoa que esteja procurando maneiras de expandir seu projeto comercial .a empresa está financiando a empresa. Quem procura apoio financeiro deve entrar em contato com lfdsloans@outlook.com O Sr. Benjamin também está no whatsapp 1-989-394-3740 para facilitar as coisas para qualquer candidato.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Dr. João Domingos.

    Tudo bem ?

    Qual o seu e-mail ?

    ResponderExcluir