Nas primeiras horas da tarde Gean dos Santos chegou em casa e expulsou o pai e madrasta. Pedia dinheiro. Vizinhos chamaram a polícia. Quando chegou ao local onde uma multidão se juntava para acompanhar a confusão e implorar que o drogado se acalmasse, os policiais da Força Tática encontraram a garotinha de 8 anos de idade dominada pelo irmão. Gean dos Santos tinha à mão direita a foice com a qual ameaçava degolar a criança. Nas negociações comandadas pelo sargento Sérgio, o desempregado exigia que o pai lhe entregasse 50 reais em dinheiro. Muito nervoso, o sequestrador exigia que a polícia se distanciasse e deixasse ele mesmo resolver o impasse em família.
Duas horas depois Gean foi vencido no cansaço. A criança foi liberada sem arranhões e disse que não foi mesmo maltratada pelo irmão. Populares festejaram o fim do drama e elogiaram o trabalho da Polícia Militar.
Aos 71 anos de idade, seu Lourival Grajaú chorou muito e lamentou que o filho tenha sido vencido pelas drogas e esquecido os valores espirituais e de família.
Gean dos Santos, que já tem passagem pela policia, foi apresentado na Delegacia de Amparo à Mulher, onde foi autuado por cárcere privado de menor.
correiopopular.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário