A Polícia Militar tem fechado o cerco para os traficantes de droga na cidade. Na noite de quinta-feira (04), dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas. A prisão aconteceu depois que o Serviço de Inteligência da PM fez um trabalho minucioso. As duas prisões aconteceram na região do Grande Santa Rita, a primeira foi na rua Castelo Branco, bairro Vila Macedo. Manoel Mecias dos Passos, 44 anos, foi preso com uma grande quantidade de maconha em um saco plástico.
Manoel Mecias foi apresentado ao Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança e, quando estava sendo entregue, chegou a se irritar com a imprensa porque tinham dito que era uma grande quantidade de maconha. Manoel falou que a droga não era para vender, disse que era para consumo próprio, pois, segundo ele, fuma desde os 12 anos de idade.
A outra prisão aconteceu na rua W3, bairro Asa Norte. David Reis Pereira, 23 anos, foi preso dentro de casa por policiais do GOE. O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, cel. Edeilson Carvalho, esteve acompanhando o fechamento de mais uma boca de fumo na cidade. Com David foi encontrada uma grande quantidade de maconha, cinco pedras de crack já pronta para serem vendidas e mais duas pedras maiores.
Além da droga, foram encontrados com o mesmo dois relógios, três celulares e a quantia de R$ 1.068,00 em espécie e mais um caderno com anotações sobre a movimentação da boca de fumo. David foi trazido para o Plantão da Delegacia Regional de Segurança.
O delegado de plantão, Carlos Alberto Brasil, autuou em flagrante David Reis Pereira e Manoel Mecias dos Passos por tráfico de drogas. Ambos encontram-se presos na Delegacia Regional de Segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário