sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Cel. Zanone Porto contesta números apresentado por Cel. Edeilson Carvalho mais secretario Aluízio Mendes parabeniza



Na troca de comando do 3º BPM nesta quinta feira um fato chamou a atenção dos presentes na solenidade, o Cel. Edeilson Carvalho a usar a palavra agradeceu a comunidade imperatrizense pelo apoio que teve durante o seu período á frente do 3º BPM, disse que no período que esteve comandando o quartel conseguiu diminuir os números em relação ao período anterior.



O comandante geral da PM Cel. Zanone Porto logo no inicio do discurso disse que ia discordar do Cel. Edeilson Carvalho sobre os números apresentados por ele, falou que esta  errado porque ele o era seu antecessor e os números da criminalidade eram melhor.



Já o Secretario Aluízio Mendes elogiou  Cel. Edeilson pelo trabalho feito, onde disse, " se ele não fez um trabalho melhor foi por falta de condições"  em seguida falando para Major Markus, disse ele tem que fazer melhor que Edeilso Carvalho, pois em 2014 Imperatriz terá um novo batalhão que será instalado do outro lado da BR 010, receberá mais viaturas e mais policiais.



Na historia de Imperatriz o Cel. Edeilson Carvalho foi o segundo comandante do 3º BPM que a sociedade imperatrizense não queria sua saída, o primeiro foi Cel. Bastos na década de oitenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário