segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Péssima notícia

Art/GE.Net

Oswaldo de Oliveira é colocado nos planos de diversos clubes para a próxima temporada, mas o técnico avisa que não foi procurado oficialmente nem pelo Botafogo. Mesmo assim, avisa que seu desejo é continuar na equipe que ainda tenta colocar na Libertadores do ano que vem.
“Eu me vejo no Botafogo, mas até agora nada foi falado. O clube tem seus objetivos e as duas partes estão em espera. As coisas vão evoluir quando se aproximar no término do campeonato, em 8 de dezembro”, comentou o técnico.
O treinador discursa por não considerar que ninguém, na prática, demonstrou interesse em seu trabalho. “Recebi muitas ligações, mas de empresários. Considero isso especulações e não levo a sério. Os dirigentes dos clubes falam português como eu”, explicou.
Oswaldo sabe que, quem o quiser, irá encontrá-lo sem dificuldades para conversar. “Se quiserem fazer contato, é muito fácil descobrir meu telefone. Mas dirigente nenhum me procurou. Não posso considerar isso uma proposta”, reiterou.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Técnico diz que não foi procurado nem pelo Botafogo ainda e espera convite do clube alvinegro para renovar
Por isso, pensando apenas no Botafogo, o técnico ainda acredita na conquista de uma vaga na Libertadores. Embora o time ainda esteja na quinta posição do Brasileiro e faltem somente duas rodadas, as últimas atuações, incluindo o empate com o São Paulo no Morumbi neste domingo, o animam.
“Temos uma possibilidade muito boa. Serão dois jogos e tivemos desempenhos muito bons nos últimos três. Isso nos deixa otimistas”, declarou Oswaldo de Oliveira, que visita o Coritiba no domingo e termina a participação no Brasileiro como mandante diante do Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário