quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pistoleiro que matou 30 pessoas é assassinado em confronto com policiais em São Luis


Bandido considerado extremamente perigoso foi morto em confronto com a polícia.
bigbig
Big-Big era procurado pela polícia por praticar diversos crimes no Estado.
Na manhã desta quarta-feira (1) a equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais-SEIC, entrou em confronto com o bandido Bruno Rafael da Silva Nascimento, mais conhecido como “Big-Big”, o que resultou em sua morte. Ele é acusado de matar 30 pessoas.
A polícia invadiu a casa onde Big-Big se encontrava, no bairro da Santa Efigênia para realizar sua prisão, no entanto o bandido reagiu a abordagem e na troca de tiros foi atingido no peito, barriga e outras partes do corpo morrendo ainda no local.
Big-Big mudava de endereço a cada 15 dias para que não fosse localizado facilmente pela polícia, mas nesta manhã teve sua “carreira” interrompida.
O “soldado do tráfico”, como a polícia o chamava era considerado uma pessoa de “confiança” entre os traficantes e se destacava pela frieza com que realizava seus crimes.
O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal ( IML), no Bacanga. No começo da tarde de quarta-feira, o delegado Augusto Barros relatou em coletiva ocorrida na sede da Secretaria de Segurança Pública, na Vila Palmeira, sobre a morte da vítima.
Inclusive sobre os atos criminosos realizados por “Big Big”, como os homicídios, furtos e assaltos a mão armada.
luiscardoso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário