sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Suspeitos de homicídio são presos em Serrano do Maranhão

Um trabalho de investigação da Polícia Civil de Cururupu culminou com a prisão de quatro envolvidos em um homicídio na cidade de Serrano do Maranhão. Foram presos Vanderson Lima, o Nho Branco; os irmãos Josivaldo Silva, o Nengo; Rosenilton Barbosa Ramos, o Parrudo; e Roseilton Barbosa Ramos, o Cumpadre.

Eles são acusados do homicídio que vitimou João Batista Santos, ocorrido na madrugada de terça-feira de Carnaval (21), no povoado Portinho, em Serrano. Na ocasião eles desferiram vários golpes de faca contra a vítima.

Após o crime, policiais militares, em diligências, conseguiram efetuar a prisão em flagrante do Josivaldo Silva que estava em um hospital da cidade de Serrano com alguns ferimentos. Em seguida ele foi levado para a Delegacia de Cururupu e ouvido pelo Delegado Danilo Veras.

A participação do Rosenilton, Roseilson e Vanderson foi delatada pelo Josivaldo, durante depoimento. Com isso o delegado Danilo Veras solicitou junto à Comarca de Cururupu pela representação da prisão dos envolvidos.

Em investigações e buscas de equipes da Polícia Civil de Cururupu e da Polícia Militar de Serrano do Maranhão, o mandado de prisão foi cumprido, na noite de quinta-feira (23) no Povoado Portinho. Com eles afoi encontrada a faca usada no crime, além de um revólver calibre 38, que segundo informações policiais seria da vítima.

O delegado Danilo informou que os depoimentos dos acusados apontarão a motivação do crime. "Informações iniciais apontam um possível envolvimento do Roseilton com a companheira da vítima, o que poderia ter motivado o crime, fato que estamos investigando", disse o delegado. Os acusados permanecerão custodiados na delegacia de Cururupu até que seja concluído o inquérito policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário