segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mulher é acusada de matar e queimar o próprio marido













































A Polícia Civil está a procura da mulher suspeita de matar e em seguida colocar fogo no corpo do marido. O crime aconteceu na tarde ontem (11), na Rua Carolina, nº 6, Parque Alvorada I. A vítima foi Wallace Bruno da Silva Chagas, 21 anos, que vivia há menos de 1 ano com Monica Ferreira Chaves, 21 anos mais velha. Ela é suspeita de ter assassinado o marido e em seguida ter ateado fogo no corpo do homem.

Devido ao estado em que o corpo ficou a perícia encontrou dificuldades para entender se Wallace foi morto antes de ter o corpo incendiado. Vizinhos disseram que ouviram gritos de socorro de Wallace, em seguida viram um principio de incêndio na residência e ligaram para o Bombeiros.

Outros moradores próximos ao local afirmam que viram Monica saindo quando encontrou a viatura dos bombeiros e que ela teria informado aos soldados que incêndio havia acabado. Meia hora depois a policia chegou ao local e encontrou o corpo de Wallace carbonizado na cama com as mãos amarradas na cabeceira.

O corpo carbonizado foi levado para Instituto Médico Legal e liberado por volta de 4h da tarde para a família. O sepultamento aconteceu no cemitério do bairro Bom Jesus. Monica Ferreira, suspeita do crime, até o final da tarde de ontem não tinha sido presa. O motivo teria sido ciúmes. 

Por Antonio Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário