quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Arnaldo Melo implanta o Big Brother na Assembleia Legislativa


O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo, acaba de implantar o sistema BBAL (Big Brother da Assembleia Legislativa). Diretores, cargos de chefia e assessorias, estão sendo monitorados 24 horas.
Presidente da AL, Arnaldo Melo
Presidente da AL, Arnaldo Melo
Arnaldo Melo fez uma compra absurda de centenas de novos celulares e distribuiu para cada um dos comtemplados, que tiveram que devolver os aprelhos antigos. Com um detalhe: os novos celulares modernos estão com GPS.
Agora, o funcionário que tiver em casa e disser que está a caminho do Legislativo quando for chamado, vai ser pego na mentira. Nem mesmo se estiver em outra atividade, como pulando a cerca, por exemplo, mentindo que está nas dependências do poder.
O blog foi informado que dois servidores, que estavam fora do Rangedor, comunicaram para seus chefes que haviam chegado à sede. E o aparelho acusou que ambos estavam em outro local.
E pasmem os senhores: bem próximo do prédio da AL. Alias, ao lado do Legislativo, no motel Eros, conforme detectou o GPS.
Se o celular for entregue para os deputados, logo descobrirão que os parlamentares, no horário da sessão, estão em outro plenário. Imagine onde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário