quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Com os votos do Maranhão dados a Dilma, Roseana que ser ministra

A governadora do Maranhão vai mesmo entregar o cargo no começo de dezembro,  Um outro site disse apenas que ela iria se licenciar.

Roseana Sarney vai fixar residência em Brasília com um plano na cabeça: ser ministra do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff.
Para isso ela conta com o peso do pai, senador José Sarney, junto ao ex-presidente Lula e ao seu partido, o PMDB. Neste caso, a indicação de Gastão Vieira para retornar ao Ministério do Turismo, vai por água abaixo.
Sarney, no final de mandato, deve ser conduzido ao cargo de presidente de honra do PMDB. Antes, porém, vai jogar todo seu prestígio no partido para a indicação da filha, com ministério ainda a ser defnido. Até aqui tudo é possível.
Mas Roseana acha que também tem peso próprio para atingir seu objetivo. Quer fazer Dilma Rousseff acreditar que ela deu 69% dos votos que a presidente da República obteve no Maranhão, no primeiro turno.
E mais: tenta mostrar ao Brasil que os quase 79% obtidos por Dilma no segundo turno no Maranhão devem-se ao desempenho da governadora. Uma piada!
E pasmem os leitores! Não demora muito Roseana Sarney vai espalhar que foi a mãe do Bolsa Família, aquela esmola que fez a presidente ganhar a eleição no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário