terça-feira, 7 de outubro de 2014

Desabafo Davizinho

Davi Alves Silva Júnior


Bom dia pessoal..... não estou cabisbaixo não.... só achei injusto pelo tanto que trabalhei por varias cidades..... mais a responsabilidade também por eu não estar eleito a muitas variantes.... dentre elas a compra de votos.... 

e afirmei a todos que se for para ser eleito comprando votos prefiro ficar em casa, e disse isso por todas cidades que visitei...... a outra situação que complicou foi um candidato de imperatriz que enganou o povo.... 

se fazendo ser candidato, mesmo sabendo que não tinha condições jurídicas para ser, pois seu único objetivo era aniquilar politicamente Rosângela Curado, assim manteve a sua candidatura mesmo sabendo que o Tribunal Superior Eleitoral irá cassar nos próximos dias todos os votos por ele recebidos.... ou seja, ele fez o povo de imperatriz de IDIOTA E O TEMPO IRÁ PROVAR ISSO...... 

agora o maior responsável por eu não ter sido eleito ao meu entender foi o prefeito de imperatriz que mantem escondida minhas obras que deveriam ter sido entregues a população antes do período eleitoral.... a exemplo da quadra de esporte no conjunto vitoria que esta com 99% pronta e ele não entregou apenas para me prejudicar..... Barjonas Lobão, beira rio e outras tantas obras que tenho ai e não saem do papel por incompetência do prefeito sebastião madeira.....

pois as obras são do ano de 2009 e ele não consegue retirar elas por papel.... se não fosse isso imperatriz teria elegido dois deputados federais eu e talvez o deputado Chiquinho Escórcio... ai sim imperatriz teria força junto ao Congresso Nacional......

quanto a obra da duplicação da BR-010, fiquem tranquilos que essa sim continuara a sair do papel e como autor do projeto acompanharei a sua execução como deputado federal ate o mês de janeiro depois disso deixarei por conta dos deputados eleitos..... mais tenho certeza que ela não sofrera atrasos nem paralisações..... o que posso garantir e que ate o dia 31 de janeiro de 2015 enquanto deputado essa obra não ira para um só dia a sua execução.....

obrigado a todos pelo carinho das mensagens recebidas....


Texto publicado em sua página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário