terça-feira, 7 de outubro de 2014

Imagem mostra vítima com faca cravada nas costas após comemoração pela vitória de Roberto Rocha

Kelvin Chiang, uma das vítimas do crime que ocorreu ontem na festa do senador eleito Roberto Rocha
Kelvin Chiang, uma das vítimas do crime que ocorreu ontem na festa do senador eleito Roberto Rocha
Kelvin Chiang recebendo os primeiros socorros
Kelvin Chiang recebendo os primeiros socorros
Uma das vítimas do esfaqueamento ocorrido madrugada desta segunda-feira (6), após a festa de comemoração do senador eleito Roberto Rocha, aparece nas imagens acima com uma faca cravada nas costas.
Trata-se de Kelvin Chiang, de 26 anos, que está hospitalizado junto com Alexandre Soares Matos, de 25 anos, irmão do advogado Brunno Eduardo Soares Matos, de 29 anos, que foi assassinado a facadas.
Kelvin Chiang recebeu os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital São Domingos, junto com Alexandre Soares. Os dois estão em estado grave.
Advogado Brunno Eduardo
Advogado Brunno Eduardo
O advogado Brunno Eduardo, que trabalhava na assessoria jurídica da campanha de Roberto Rocha e na Prefeitura de São Luís, foi ferido na região do peito e do abdômen, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito a caminho do hospital.
O suspeito de ter cometido o crime é Carlos Humberto Marão Filho, que foi preso e encaminhado para a Delegacia do Turu. Ele negou as acusações e disse que o responsável pelo crime foi um vigia da rua. Mas um homem, que não quis se identificar, apontou Carlos Humberto como o criminoso.
A testemunha se escondeu em um buraco e presenciou o crime. Ele contou à polícia que trabalhava desmontando a estrutura de som, quando ouviu o irmão do advogado, Alexandre Soares, pedir socorro. Foi então que acionou a polícia e levou as vítimas para o hospital.
A polícia trabalha também numa possível participação de um outro elemento, que teria ajudado Carlos Humberto Marão a esfaquear as vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário