Conforme aponta a foto, o veículo oficial do Tribunal de Contas do Estado (TCE) conduzido por um homem de aproximadamente, 30 anos, acompanhado de uma mulher, teria entrado em um motel, que fica na 712 Sul, antiga 75, e saído por volta das 17h e 10min da tarde da segunda-feira, 05, em Palmas.
Segundo o denunciante, que pediu para não se identificar, o casal estava em um veículo fiat Palio Week Trekkin, de cor prata, placa MWB 1225 de Palmas. Ao apurar no Detranet a redação confirmou que é um veículo oficial do Tribunal de Contas do Tocantins. “A conta do motel foi paga com o cartão de crédito”, afirma o denunciante.
O documento do Detran aponta ainda que o mesmo veículo foi multado no dia 27/02/2013 por falta de cinto de segurança do passageiro.
Segundo o denunciante, o caso foi protocolado na Ouvidoria do TCE às 13h 16min desta terça-feira, sob o nº 136078865283. “A cidadã informa que ontem por volta das 17hs10 o veículo pálio placa MWB 1225, saiu do STILOS MOTEL, quem estava dirigindo era um homem e a passageira uma mulher. O carro é de propriedade do Tribunal de Contas. Veículo oficial do Tribunal de Contas.”, aponta os dados da ocorrência cadastrada no site da ouvidoria do TCE.
Em nota, a assessoria do Tribunal de Contas afirmou que ainda não foi possível descobrir o nome de quem estava no carro e que ficou sabendo das denúncias por meio de ligação do Portal Atitude, mas irá apurar com rigor o caso. “O Tribunal de Contas do Estado informa que tomou conhecimento do fato relatado por meio de ligação telefônica do Portal Atitude Tocantins. Diante do exposto, assegura que vai apurar o caso com rigor”, aponta a nota. (Atitude Tocantins)
Nenhum comentário:
Postar um comentário