quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Delegado diz que assassinato de Sandes tem viés econômico

A polícia investiga os negócios que o empresário Sandes Emanuel tinha com o também empresário do ramo de compra venda de veículos, Francisco Oliveira, conhecido como Chiquinho, para saber se existe algum nexo com o brutal assassinato (do primeiro) ocorrido provavelmente na última sexta-feira.

O corpo de Sandes Emanuel foi encontrado nesta terça-feira (22) numa estrada vicinal em Dom Elizeu (PA). Apresentava marcas de bala e ferimentos na cabeça.

Entre os negócios investigados consta um que envolve a compra de um veículo BMW. Chiquinho estaria devendo uma determinada quantia para Sandes.

Delegado Cauteloso

O delegado regional Francisco de Assis Ramos foi cauteloso na longa entrevista dada á TV Mirante no início da tarde hoje, principalmente sobre o depoimento de Chiquinho que teria sido uma das ultimas pessoas a conversar com Sandes, antes dele desaparecer da cidade.

“O Sandes também tinha negócios com outras pessoas da cidade” disse Assis Ramos que apesar da cautela não exitou de declarar que o crime, de fato, apresenta um viés econômico.

Antes de ser dado como desaparecido a vitima teria sido vista numa agência bancária, no entroncamento, acompanhado de Francisco Oliveira e depois, segundo alguns amigos, no Lavajato do Darlan, no bairro Juçara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário