sábado, 26 de outubro de 2013

Comerciante é morto no centro com três tiros ao reagir assalto



Por voltas das 15 horas 30 minutos o comerciante Emidio de Lima, 60 anos, foi morto com tres tiros de revolver calibre 38 dentro do seu estabelecimento comercial ao reagir a um assalto, o comercio fica localizado na Rua Godofredoi Viana, entre Santa Tereza e 13 de Maio, este foi segundo assalto que o comerciante tinha sido vitima.



Segundo testemunha que estava no local o elemento ao anunciar o assalto teria dito" reage agora que eu quero ver" para vizinhos o assaltante deve ser o mesmo que fez um assalto no mês de Junho, neste assalto Emídio estava com uma arma branca, correndo  atrás de um dos elementos que estavam numa moto.



O perito do ICRIN esteve no local fazendo os primeiros levantamento onde constatou três tiros na vitima, dois  no tórax e um no abdomem, a vitima foi baleado dentro do comercio mais ainda conseguiu correr ate o meio da rua onde caiu ja sem vida.Testemunha viram o elemento fugindo do local em uma moto titan  preta com uma sacola. Emídioera pai de três filhos,os professores Henrique e Osvaldo, a filha Daiana esta residindo no Estados Unidos, Henrique encontra operado em São Paulo tendo inclusive saído da UTI na quinta feira depois de uma cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário