sábado, 26 de outubro de 2013

Sampaio Corrêa treina no RJ para a decisão de hoje

Eloir fará um teste antes da partida para saber se tem condições de jogar amanhã
Eloir fará um teste antes da partida para saber se tem condições de jogar amanhã
A delegação do Sampaio Corrêa embarcou na manhã de ontem, com destino a Macaé. O clima não poderia ser melhor em meio aos jogadores. O Tricolor maranhense ainda tentou esconder o local de treinamento e concentração para o jogo de amanhã, mas não adiantou. Nesta quinta-feira, ficou confirmado que a equipe ficará em Rio das Ostras, cidade 28 quilômetros de distância de Macaé, local da partida. À tarde, o time treinou no CT do Rio das Ostras FC e continua indefinido.
O meia Eloir não participou do trabalho e deve fazer um teste momentos antes da partida para saber terá ou não condição. Caso não passe no teste, o técnico Flávio Araújo deve apostar em Cleitinho e Ribinha como meias de ligação. O exame de imagem constatou que Elor tem uma lesão leve no músculo reto femural da coxa direita. A lesão é grau 5.8 milímetros. Eloir sentiu o problema no treino de quarta-feira, em São Luís e não treinou ontem, ficou na enfermaria do clube intensificando o tratamento.
“Infelizmente tivemos o problema com o Eloir, mas estamos muito confiantes em sua recuperação. Mas caso o jogador não tenha condição de jogo temos um grupo muito forte para suprir a necessidade. O atleta fará um teste antes da partida. Temos até a hora da partida para decidir a escalação, torcemos para que esteja recuperado e passe no teste final”, disse o técnico Flávio Araújo.
Com a volta de Arlindo Maracanã após cumprir suspensão automática, o Tubarão deve enfrentar o Macaé com: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Paulo Sérgio e Airton; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir (Cleitinho), Ribinha; Leandro Kível e Lucas. O volante Arlindo Maracanã, capitão do Sampaio, dono da camisa 7 e o jogador mais experiente em campo com seus 35 anos, projeta o segundo acesso consecutivo com o Sampaio. “Quero voltar bem e fazer um grande jogo. A equipe tem uma ótima vantagem e vamos em busca da vitória. Se Deus quiser vamos conquistar esse acesso. Ainda não caiu a ficha”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário