quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Luciano Leitoa é denunciado por corrupção em Timon

Prefeito Luciano Leitoa
Prefeito Luciano Leitoa
O Ministério Público do Maranhão recebeu denúncia contra o prefeito da cidade de Timon, Luciano Leitoa (PSB), por suposta corrupção com verba de uma estrada vicinal que beneficiaria várias famílias do povoado Buriti Cortado.
De acordo com a denúncia da qual o Blog do Neto Ferreira teve acesso, em julho deste ano a prefeitura assinou contrato com a empresa Perreira e Lobo Ltda., para prestar serviços de recuperação de 79,076,24 metros de estrada, com inicio na sede da cidade e finalização do serviço no povoado.
Embora a construtora tenha recebido boa parte da cifra milionária, é notório o desnível da estrada pela não compactação em trechos da obra de responsabilidade da Pereira Lobo.
Nos documentos protocolados na Promotoria, o morador de Timon, Fanko Nogueira, denuncia até a participação de um vereador da cidade. Segundo consta na denúncia, o aterro teria que ser feito pelo menos 95% do proctor normal, decorrente a regularização da Estrada Vicinal.
Mas, ao que parece, a Prefeitura de Timon pagou paga pela obra que não possui compactação. Abaixo documentos protocolados no Ministério Público:
doc - 1
doc - 2
doc - 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário