sábado, 26 de outubro de 2013

PARABÉNS "Batatinha''


Professor Batata

Quem recebeu muitos parabéns no dia de hoje foi o meu amigo Estevão Leão, o popular "batatinha", vale lembrar que o dia do seu aniversário todos sabem, agora meus amigos o "ano" e a sua idade permanece um mistério.

Quem na região não conhece o "professor Batata"?  Ou melhor o Guarani do "batata"? que por três vezes fora Campeão do Torneio Maranhão do Sul, Campeão da 1ª  e 2ª Divisão de Imperatriz e levando o time da Ampére que nunca ganhara nada a conquista do campeonato Imperatrizense de Futebol.

Bom de papo, de microfone (quem nunca ouviu um ham-ham) antes das entrevistas?  um profundo conhecedor do futebol Imperatrizense e de tantas conquistas, derrotas, mais a sua maior virtude sem dúvida alguma é a sua capacidade de conhecer e fazer amizade com tanta gente boa e importante, demonstrando caráter, simplicidade, carisma e acima de tudo honestidade o que falta em muita gente sobra em voce batatinha.

Batatinha, tu és um baluarte do Futebol Imperatrizense, és uma Enciclopédia viva, de muitas histórias, viagens pra jogos inesquecíveis, muitas vezes injustiçado, mas como sempre  sacode a poeira e dá a volta por cima.

Voce, merecia por demais o título de  Cidadão Imperatrizense, pelo que já fez pelo desporto da cidade e continua a fazer. 

Atualmente trabalha na Secretaria de Esportes de Imperatriz, junto com o nosso amigo Neto "Ampere" secretário de Esportes, e auxilia o time do Imperatriz no Torneio Maranhão do Sul.

Parabéns,  Batatinha e que possamos comemorar juntos muitas datas importantes como essa. 

Deus o abençõe.

João Filho , família e amigos desejam tudo de bom pra voce e família.   




      

Nenhum comentário:

Postar um comentário